Fabrico e Restauro de Estofos

Garantias

Garantias

GARANTIA

Todos os artigos reparados ou recuperados pela empresa Mola Solta, Lda beneficiam de uma garantia legal de conformidade de 6 ( seis ) meses , no caso de artigos feitos de raiz ( integralmente novos ) a garantia legal será de 2 (dois) anos a contar da respectiva data da factura ao cliente, desde que cumpridas as condições de garantia do produto ( ver Cláusulas de exclusão de garantia ).

Para que o cliente possa acionar a garantia legal, torna-se necessária a apresentação da fatura de compra no momento da reclamação ou pedido de assistência.

No caso de reparação de artigos, o respectivo processo apenas será iniciado após a entrega da documentação necessária. O prazo previsível de reparação é de 30 (trinta) dias.

Caso a verificação técnica detecte a existência de sinais de mau uso e/ou qualquer problema que possa ter dado origem à aparente desconformidade (por ex: humidade, utilização de produtos químicos abrasivos ou corrosivos, queda, etc.), o cliente será contactado para informar se pretende que se proceda à reparação do artigo, sendo-lhe comunicado o correspondente orçamento de reparação.

O valor do orçamento deverá ser liquidada no acto de levantamento do artigo.

 

Reparações de Artigos Fora de Garantia

Os artigos fora de garantia serão tratados caso a caso pela Mola Solta que comunicará ao cliente o respectivo valor de reparação.

A Mola Solta reserva-se no direito de, em caso de artigos que não forem levantados até 15 dias após a sua reparação, de debitar uma taxa de armazenamento de € 7,00/dia .

A Mola Solta reserva-se no direito de tratar os artigos como abandonados, caso permaneçam em sua posse, decorridos 6 meses da conclusão sobre a intervenção e comunicação ao cliente. Os artigos abandonados serão doados, vendidos ou utilizados .

A Mola Solta não será responsável por quaisquer perdas ou prejuízos directos, acidentais, especiais ou consequentes, incluindo custos de imobilização, serviços de substituição e lucros cessantes;

 

 

Cláusulas de exclusão de garantia

– Problemas inerentes à má utilização, limpeza ou manuseamento irregulares;

– Problemas relacionados com o transporte e armazenagem do produto após a entrega;

– Descoloração por exposição directa à luz solar;

– Manchas causadas por animais ;

– Danos causados por agentes da natureza, tais como inundações ou acidentes de qualquer espécie;

– Exposição do produto em local húmido ou não arejado.

O que os nossos clientes dizem de nós

Gostei muito do vosso trabalho. Rapidez, retidão, trabalho perfeito. E simpatia!

Natércia Maria de Almeida Fernandes

Trabalho feito por estofadores profissionais, serviço de excelência… nada de errado a dizer

Manuel Costa

O sofá, quando foi para as vossas instalações, estava uma lástima. Graças aos vossos conselhos e sugestões, quando regressou nem parecia o mesmo. O trabalho executado superou as expetativas, revelando grande profissionalismo da equipa. Parabéns pelo trabalho efetuado.

Luis Louro

Adorei como ficaram os meus sofás, melhor que novos…

Frederico Mata

Foram uns profissionais do melhor que vi…

David G.

A simpatia e profissionalismo destacou-se…

Cátia Costa

x

Usamos cookies para oferecer a melhor experiência on-line possível. Ao continuar está a aceitar o uso de cookies de acordo com nossa política de cookies.

Aceito Não Aceito Centro de Privacidade